Ao saber da ausência de Bocalom, Jarude chama assessor e ironiza: “Vai lá buscar ele”

Emerson Jarude, candidato do NOVO, participa de debate na Ufac e ironiza ausência de Tião Bocalom, destacando importância do evento para os acadêmicos

O deputado estadual e candidato do NOVO na disputa pela Prefeitura de Rio Branco, Emerson Jarude, chegou ao segundo debate dos candidatos das eleições deste ano, nesta sexta-feira (20), na Universidade Federal do Acre (Ufac).

Na chegada, ele soube da ausência do atual prefeito Tião Bocalom (PL) e ironizou a situação. Jarude chamou um assessor e pediu que ele buscasse o prefeito em casa. “Ele mora bem aqui, vai lá buscar ele”, brincou.

Emerson Jarude na Ufac: Candidato do NOVO elogia debate e faz piada sobre ausência de Tião Bocalom/Foto: Gustavo Monteiro/ContilNet

Jarude aproveitou para lembrar que é ex-aluno da Ufac e elogiou a organização do debate.

“Eu sou formado aqui na Universidade Federal do Acre, meus pais também se formaram aqui. Poder voltar à UFAC para falar sobre a nossa cidade, para mim é uma alegria muito grande. Além disso, também a gente poder prestigiar os acadêmicos. Esse debate também tem um intuito pedagógico. Então é muito importante para a nossa cidade. Parabenizo todos os estudantes, os acadêmicos aqui da UFAC pela iniciativa. Eu espero que a gente possa conversar sobre a nossa cidade e deixar as arengas de lado”, completou.

VEJA:

PUBLICIDADE