A atiradora sul-coreana Kim Ye-ji, que viralizou nas Olimpíadas de Paris por conta do seu estilo durante as provas, vai investir na carreira de atriz. Kim vai estrear na televisão interpretando uma assassina em uma série chamada “Crush”, anunciada nesta sexta-feira pela produtora de entretenimento Asia Lab.
Kim Ye-ji, de 32 anos, foi medalhista de prata na prova de pistola de ar de 10 metros e conquistou o mundo por sua calma e estilo nos Jogos de Paris. A atleta viralizou nas redes sociais combinando óculos de tiro futuristas e um boné de beisebol virado para trás. Kim ganhou até uma série de fanarts, imagens produzidas por fãs, com desenhos inspirados em suas roupas durante as disputas.
Depois da participação nas Olimpíadas de Paris e de viralizar nas redes sociais, Kim foi a estrela de uma sessão de fotos com a Louis Vuitton e assinou contrato com uma agência de talentos sul-coreana em agosto, buscando investir na carreira de modelo e atriz.
Nas Olimpíadas, a sul-coreana também era uma das favoritas à medalha de ouro na prova de 25 metros, mas não conseguiu se classificar por não disparar no tempo previsto.