Bebedeira em família termina com mulher esfaqueada no interior do Acre; vítima deu entrada no PS de Rio Branco

Josinete Leite de Oliveira foi socorrida por vizinhos e encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano após ser esfaqueada pelo marido

Josinete Leite de Oliveira, 50 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde deste sábado (31), em uma fazenda no km 34 da BR-364, no município de Manoel Urbano, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Josinete e o marido estavam bebendo dentro de uma casa na fazenda, quando, em determinado momento, acabaram se desentendendo. Após uma rápida discussão, com os ânimos exaltados, o marido, de posse de uma faca, desferiu dois golpes, sendo um no abdômen e outro no braço esquerdo. Após a agressão, o acusado fugiu do local.

Josinete Leite de Oliveira, vítima de tentativa de feminicídio, é socorrida e transferida para o pronto-socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Vizinhos ouviram os gritos e pedidos de socorro, rapidamente colocaram a vítima dentro de um veículo e a levaram até a Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano. Devido à gravidade das lesões, Josinete foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado estável.

O marido de Josinete, identificado como Chiquinho, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Manoel Urbano.

PUBLICIDADE