Candidata à Prefeitura de Boca do Acre é perseguida e ameaçada por grupo de adversário político

Caso ocorreu na última terça-feira

Na reta final da campanha eleitoral em Boca do Acre, homens que estavam em carros e motos com adesivos do candidato a prefeito Frank Barros (MDB), foram filmados na noite desta terça feira (24), agredindo verbalmente e ameaçando mulheres no bairro Praia do Gado, no município amazonense.

Candidata afirma que foi perseguida e ameaçada por grupo de adversário político. Foto: Reprodução

Entre as vítimas de intimidação está a também candidata a prefeita, Luciana Melo (PL), que postou nas redes sociais vídeos onde aparece cercada pelos supostos integrantes do candidato concorrente, que sem apresentar qualquer documento, diziam que a proponente estaria infringindo uma portaria da justiça eleitoral. O grupo perseguiu Melo até sua casa, e mesmo percebendo que estavam sendo filmados, não recuaram.

Segundo informações, as investidas dos apoiadores de Frank, que despencou na preferência do eleitorado na última pesquisa, têm se tornado rotineiras. Luciana Melo informou que irá registrar uma queixa-crime junto à Justiça, e entrar com uma representação contra a candidatura do adversário emedebista. Na manhã desta quarta-feira (25), ela publicou uma nota de repúdio.

PUBLICIDADE