Sean Diddy Combs está preso há uma semana e é acusado de crimes graves, como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. Em 2014, Khloé Kardashian comentou sobre uma das festas com famosos nus do rapper, em que supostas orgias e drogas em excesso eram dadas aos convidados para que eles não lembrassem do que teria acontecido.
O episódio, intitulado Secrets of a Double Life, foi ao ar em 17 de agosto de 2014, no antigo reality da família Kardashian Keeping Up With the Kardashians. Em conversa com Kourtney, sua irmã, Khloé revelou que pessoas estavam ‘de bunda de fora’.
“Então, quem esteve com você neste fim de semana?”, quis saber Kourtney. “Um monte de meus amigos”, comentou Khloé, que disse os nomes de Diddy, Quincy [Combs,] Justin Bieber e French Montana.
“Ainda não fui dormir. Eu entrei no avião às 5:30 da manhã. Bem, essa festa, acho que metade das pessoas estavam nuas”, completou, afirmando que sua irmã “teria adorado”.
Em vídeos resgatados pelas redes sociais, Khloé falou sobre as festas de maneira tranquila, mas não permitiu que sua amiga, Khadijah Haqq, que também estava na conversa, falasse sobre as pessoas que conheceu durante as festas: “Pare. Pare de falar”, disse. Haqq disse que não havia revelado nada, mas Kardashian pediu a mandou parar de falar novamente.
Por que Beyoncé foi envolvida no caso Sean Diddy pela web
O rapper Sean Diddy Combs, um ícone da música internacional, está sendo investigado por uma série de graves acusações, e os nomes de Beyoncé e Jay-Z, conhecidos por sua amizade e colaboração com o artista, têm surgido no contexto do caso. Até agora, o casal adotou uma postura de silêncio, o que tem gerado incômodos e alimentado especulações na mídia.
Se as acusações forem aceitas, Combs pode enfrentar prisão perpétua, já que o processo inclui mais de 14 páginas de crimes detalhados. Mas a grande questão que muitos se perguntam é: Beyoncé sabia dos crimes dos quais Diddy está sendo acusado?
Até o momento, não há evidências que liguem Beyoncé diretamente às ações de Combs. De acordo com a acusação, o rapper teria usado sua fortuna para facilitar seus crimes. O promotor Damian Williams explicou à imprensa que Diddy teria criado um esquema que coagia mulheres a participarem de “longas relações sexuais com garotos de programa”, eventos conhecidos como “freak-offs”.
Dada a gravidade do caso e sua repercussão, Beyoncé e Jay-Z têm evitado aparições públicas, de acordo com fontes do meio musical. Embora o casal esteja visivelmente preocupado em proteger suas imagens, esse afastamento temporário já começa a impactar suas carreiras.
Entenda a relação de Sean Diddy, preso nos EUA, e Justin Bieber
Justin Bieber e Sean Diddy são amigos de longa data e até lançaram um feat. recentemente, intitulado Moments. O cantor canadense estaria “perturbado” com a prisão do amigo e, por conta disso, optou por ficar recluso e não comentar sobre o assunto.
Bieber e Diddy mantêm uma relação de anos e muitas pessoas nas redes sociais passaram a publicar vídeos antigos, de quando o canadense tinha 15 anos e o rapper, 40.
O rapper e empresário americano Sean Diddy Combs, de 54 anos, foi preso na última terça-feira (17/9), em Nova York, após uma longa investigação que resultou em acusações graves, como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição.
O pai de Jack Blues Bieber, inclusive, esteve presente no último disco de Diddy, lançado recentemente. Khloé Kardashian, em uma conversa com a sua irmã Kourtney, em 2018, relatou que Justin Bieber esteve em uma das festas organizadas pelo rapper.
“Eu fui pegar o avião [de volta] às 5h30. Bem, foi uma festa… Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado”. Quando foi questionada pela irmã sobre quem estava lá, Khloé disse. “Alguns amigos. O Diddy. O Quincy. Justin Bieber…”, completou.
Outros vídeos antigos passaram a circular nas redes sociais e levantaram especulações sobre a relação entre os dois. Em uma publicação, Diddy conta que Justin Bieber estava passando 48h com ele e com seu filho. Diversos usuários iniciaram boatos sobre a forma como o rapper olhava para o canadense.
Como Justin Bieber está em relação à prisão de Diddy
“Ele está ciente da prisão de Diddy e de todas as alegações. Mas não é nada em que ele queria se concentrar”, disse uma fonte à revista People. A pessoa ainda relatou que Bieber está focado em sua família. “[Está] Em uma bolha feliz desde o nascimento de Jack. Ele só quer se concentrar em ser um ótimo pai e marido”, declarou.
O Daily Mail afirmou que o canadense está “profundamente perturbado” com a prisão de Diddy e que ficou “completamente abalado” com as alegações “angustiantes”. O portal britânico explicou, ainda, que Bieber tenta compreender a situação e que o cantor chegou a “se isolar do mundo”.
“Bieber está tão perturbado com a notícia de Diddy e não está disposto a processá-la ou discuti-la, então ele se desligou. Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy, e isso o abalou completamente. Justin não tem respondido a isso desde as execuções de mandados na casa de Diddy. Ele não vai se manifestar”, disse uma outra fonte.
Por fim, foi falado sobre a parceria entre eles. “Ele teve uma longa folga de Diddy quando acredita que parte disso aconteceu e ele se distanciou dele. Ele apareceu no álbum mais recente de Diddy e se ele soubesse de algo disso, não teria feito de jeito nenhum”.