Francisco Círio Iumbre de Aguiar, 50 anos, e Beto Souza ficaram feridos a golpes de ripadas e facadas na tarde desta terça-feira (24), na Rua Nasser Nasserala, no bairro São Felipe, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Francisco foi até a casa da ex-companheira para buscar o filho dele, com o objetivo de levá-lo para a Exposena. Incomodado com a presença de Francisco, Beto iniciou uma discussão acalorada. Com os ânimos exaltados, os dois entraram em luta corporal.
Durante o confronto, Francisco pegou uma ripa de cerca e atingiu Beto na cabeça. Mesmo ferido, Beto reagiu e, de posse de uma faca, desferiu um golpe que perfurou o pulmão de Francisco.
Após a agressão, Beto Souza fugiu do local, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar no bairro Vitória. Ele foi encaminhado inicialmente ao Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, Beto foi levado à Delegacia de Sena Madureira.
Francisco, por sua vez, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levado ao Hospital João Câncio Fernandes. Contudo, devido à gravidade do ferimento no pulmão, foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.