ContilNet Notícias

Eminem expôs agressões sexuais de Diddy antes do rapper ser preso

Por Metrópoles

Sean Diddy Combs foi preso no dia 16 de setembro por agressões sexuais, mas o caso não pareceu espantar os rappers norte-americanos. Eminem, por exemplo, lançou o novo álbum The Death of Slim Shady (Coup De Grâce) recentemente e fez questão de expor Diddy, mesmo antes da prisão do magnata do rap. A relação dos rappers não é boa desde o início dos anos 2000.

Na música Fuel, Eminem faz referência a um suposto envolvimento de Diddy na morte de Tupac Shakur, o 2 Pac, em 1996, e de The Notorious B.I.G., também apelidado de Biggie, em 1997.

Reprodução

No single Antichrist, Eminem cita diretamente o nome de Sean Combs e fala sobre as acusações da ex-namorada do empresário, Cassie Ventura.

“O próximo idiota que me perguntar vai levar uma surra pior do que Diddy fez com a -“. O nome da mulher não é dito na música, já que a palavra é cortada no fim do verso – mas a pronúncia dela encaixa na rima da linha anterior.

Brigas de Diddy e Cassie Ventura

Vale lembrar que, em novembro de 2023, Cassie entrou com uma ação no tribunal federal americano, acusando Diddy de estupro e de abusos físicos ao longo de cerca de uma década. Por meio de seu advogado, Combs negou as acusações. Um dia após o processo, as partes chegaram em um acordo não divulgado.

Porém, em maio deste ano, a CNN americana divulgou um vídeo de uma câmera de segurança de um hotel que mostra Sean Combs agredindo Cassie fisicamente. A gravação é de 2016. O rapper, então, publicou um pedido de desculpas por suas ações.

Sair da versão mobile