Os motociclistas Caio Lucas Duarte de Sena, 22 anos, e Thiago Mota, 19, ficaram feridos após uma colisão entre as motos que conduziam, na noite deste sábado (31), na Avenida Ceará, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Segundo informações das autoridades de trânsito, Caio Lucas, que é entregador, trafegava em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e placa QLV-7A95, supostamente em alta velocidade, no sentido bairro-centro pela Avenida Ceará, quando tentou frear e desviar da moto modelo Titan de cor cinza e placa MZQ-8G12, conduzida por Thiago.
No entanto, Caio Lucas acabou batendo violentamente com a sua moto na traseira da moto de Thiago e, em seguida, colidiu contra um poste de energia elétrica.
Na colisão, Caio Lucas sofreu dores na clavícula, no braço esquerdo, na perna direita e no tórax. Thiago sofreu apenas escoriações pelo corpo e um pequeno corte no pé direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e, após estabilizar o quadro clínico de Caio Lucas, o encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram a área para a realização da perícia e, após o trabalho pericial, as motos foram liberadas.
Veja fotos: