Ex-estrela mirim, a cantora Jojo Siwa, de 21 anos, gerou polêmica com um ensaio para uma revista norte-americana. Isso porque, nas imagens, ela aparece usando um tapa-sexo com um volume similar ao formato de pênis.
Jojo ficou conhecida após participar dos realities show de dança Dance Moms e Abby’s Ultimate Dance Competition. Em seguida, ela se tornou uma personalidade da internet que, com os famosos laços na cabeça, fazia conteúdo para o público infantil. Também estrelou o filme Blurt, para a Nickelodeon.
Após se assumir uma mulher sáfica, ela abraçou a personalidade queer, em músicas, como a canção Karma is a Bitch, e nos ensaios fotográficos. Nas polêmicas imagens para a revista LADYGUNN, ela usou um top que simula um peitoral masculino. Já na entrevista, Jojo assumiu que é uma “prostituta por atenção”.
Assim que as imagens foram postadas nas redes sociais, a opinião do público foi dividida. “Quem quer que esteja cuidando da carreira dela, está destuindo”, comentou um usuário. “Arrasou!”, escreveu outro.
“Ainda dá tempo de apagar”, disse um usuário. “Ela quer imitar a fórmula da Miley Cyrus saindo da era teen infantil pra era polêmica”, pontuou outro.