Alê Siewert apostou em um novo procedimento para valorizar ainda mais sua carreira profissional: o aumento peniano. Com 2,03 metros de altura, o ex-jogador de vôlei não estava contente com o tamanho de seu órgão genital e decidiu expandir. Agora conta com mais 3 cm, totalizando 14,5 cm de circunferência. À coluna, o Dr. Vitor Mello e o ex-atleta revelaram mais detalhes da mudança estética: “O que é grande, ficou maior“.
O rapaz se aposentou do esporte e hoje atua como produtor de conteúdo adulto. Ele é bastante popular nas plataformas e ocupa a terceira posição entre os criadores. “Desde cedo, sempre gostei de tirar fotos e gravar vídeos. Nunca imaginei que isso se tornaria uma carreira, mas quando percebi a oportunidade de unir minhas paixões, decidi investir nisso“, admitiu. Alê Siewert compreendeu que poderia transformar o hobby em sua carreira profissional ao perceber o crescimento interesse por seu perfil. Atualmente, o ex-jogador de vôlei fatura cerca de R$ 40 mil por mês.
Em busca de tornar seu conteúdo ainda mais atrativo, Alê Siewert realizou uma procedimento de aumento peniano em setembro deste ano. O procedimento foi realizado em Campinas, no interior de São Paulo, e conduzido pelo especialista em harmonização íntima masculina, Dr. Vitor Mello. A técnica Overpants consegue aumentar o comprimento do pênis em até 3 cm e a circunferência em até 7 cm.
“Utilizamos uma combinação de bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico. O efeito bioestimulador promove a produção de colágeno, melhorando a qualidade da pele e garantindo maior durabilidade dos resultados a médio e longo prazo. O preenchedor, por sua vez, proporciona ganhos imediatos. Alê ganhou 3 cm, totalizando 14,5 cm de circunferência“, explicou o médico.
A duração máxima do procedimento é de 40 minutos e é realizada com apenas anestesia local. Além disso, não há nem mesmo restrições para atividades, mas é recomendado evitar exercícios físicos por 72 horas e relações sexuais por 12 dias.
E o criador de conteúdo adulto não escondeu sua empolgação com o resultado: “Após dois dias do procedimento, os efeitos já são visíveis. Não só ficou maior, como também mais grosso. Um spoiler que deixo é que está parecendo uma garrafa pet, não estou conseguindo fechar a mão nele. E olha que tenho 2,03 m de altura e mãos grandes (…) Já gostava de andar sem roupa, agora mesmo não coloco mais, as gravações serão ainda melhores“.