Neste sábado, 21 de setembro, tem início a Exposena 2024, evento que irá movimentar a cidade de Sena Madureira até o dia 25 de setembro, com uma programação que envolve negócios, cultura e lazer. A feira é realizada pela Prefeitura Municipal e Sebrae no Acre, com o apoio do Governo do Estado, Banco da Amazônia, Sicredi, APAE, Associação dos Criadores de Nelore, Honda Star Motos e CIA Cuiabá.
Este ano o Sebrae inova e apresenta um espaço diversificado para os visitantes, dispondo de jogos interativos, óculos de realidade virtual e o atendimento na unidade móvel, com orientações e serviços para os empreendedores. Há também o espaço dedicado à piscicultura, com exposição de espécies comercializadas na região.
De acordo com a coordenadora de negócios do Sebrae, Rina Suarez, a feira é uma oportunidade de mostrar à população de Sena Madureira as potencialidades da região para o empreendedorismo. “Esperamos uma grande realização para este evento, principalmente dos pequenos negócios que são a razão de o Sebrae existir. Este ano estamos com uma estrutura diferente das edições anteriores, trazendo inovação e tecnologia, mostrando nosso trabalho com o agronegócio e fornecendo atendimento. Temos também um espaço instagramável que é um grande atrativo para os visitantes”, disse.
O Espaço Sebrae funcionará durante as cinco noites de feira, das 19h às 23h.
Fomentando o empreendedorismo e a economia local, a Exposena conta com a participação de 25 grandes empresas dos ramos do comércio, serviços e agronegócio, totalizado 85 expositores durante as cinco noites.
Além disso, o evento traz uma série de apresentações culturais, com shows musicais de artistas locais e nacionais, o que promete atrair um público diverso. A programação musical inclui:
· 21 de setembro (sábado): Batista Lima, ex-vocalista da Banda Limão com Mel
· 22 de setembro (domingo): Marília Tavares
· 23 de setembro (segunda-feira): Fernanda Brum
· 25 de setembro (quarta-feira): Paraná
Acompanhe aqui a transmissão ao vivo da maior feira agropecuária de Sena Madureira pelo canal do ContilNet no YouTube: