Filha de candidata a prefeitura morre atropelada na BR-040

Acidente ocorreu próximo à região da Fazenda Velha, em Sete Lagoas; vítima era de Itamonte

Uma mulher de 34 anos morreu atropelada na BR-040, em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais, nesse sábado (21). Trata-se de Paula Romanelli, que é filha de Neca Romanelli (PL), candidata à prefeitura de Itamonte, no Sul de Minas Gerais. Nas redes sociais, a assessoria de campanha da política manifestou luto pela perda. A Polícia Civil investiga o acidente.

“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela. Agradecemos a compreensão de todos neste momento difícil e pedimos que mantenham a família em suas orações”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Neca Romanelli ao lado da filha Paula, morta em acidente na BR-040 – Foto: Reprodução Facebook / Neca Romanelli

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 18h, no km 848,9 da BR-040, próximo à região da Fazenda Velha. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caso foi registrado como atropelamento de pedestre. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

O corpo de Paula chegou a Itamonte na manhã deste domingo (22). O velório ocorre durante a tarde na residência da família, na praça da Matriz. O sepultamento está previsto para as 17h30 no Cemitério Municipal de Itamonte.

PUBLICIDADE