Homem de 57 anos é agredido com garrafas e pisoteado em bar após supostamente empurrar mulher

Vários homens que estavam no estacionamento comercial foram para cima de Marcelo com cadeiras de madeira e garrafas

Marcelo Coelho Benício, 57 anos, foi vítima de agressão física com golpes de cadeira, garrafadas e foi pisoteado na noite deste domingo (22), na Rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Marcelo estava bebendo com amigos no bar Black Beer quando supostamente teria empurrado e tentado agredir uma mulher. Vários homens que estavam no estacionamento comercial foram para cima de Marcelo com cadeiras de madeira e garrafas. Várias pessoas ainda pisotearam o homem na região da cabeça.

O homem sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve/Foto: ContilNet

Após as agressões, muitas pessoas permaneceram no local, tentaram explicar a motivação do espancamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. A equipe prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, porém com o corpo cheio de cortes, um ferimento profundo na mão que sangrou bastante e vários cortes na cabeça, resultando em um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve.

O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco/Foto: ContilNet

A Polícia Militar não foi acionada, e a Polícia Civil também não foi chamada para realizar a investigação inicial.

PUBLICIDADE