Um usuário de entorpecentes identificado como Everton, vulgo “Negão”, foi executado com mais de 10 tiros na tarde desta quarta-feira (18), na Travessa Moradora da Sol, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, “Negão” morava em uma casa que anteriormente era utilizada como boca de fumo. Ao chegar na residência, “Negão” foi surpreendido por criminosos armados e, após uma rápida conversa, foi alvejado com vários tiros. Mais de 10 projéteis atingiram o homem em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma área de mata e morreu antes de receber atendimento médico.
Moradores ainda chegaram a ouvir gritos e pedidos de ajuda, chegando a visualizar vários homens correndo pelos fundos da residência. Ao chegarem ao local, os moradores encontraram “Negão” com muito sangramento na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos, mas, ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam atestar óbito a “Negão”.
Policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos.
Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).