Bruno Malvina de Oliveira, 24 anos, foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro na noite desta sexta-feira (20), após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa, no km 2 da Estrada do Panorama, na região do bairro São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Bruno estava furtando uma residência quando três criminosos, membros de uma facção, o abordaram e, com uma barra de ferro, um deles começou a agredir o jovem na face, resultando em fraturas na mandíbula e no maxilar, além da perda da arcada dentária inferior, hematomas nas costas e deformidade na orelha. Após a agressão, os autores do crime fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Bruno ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos agressores, mas eles não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.