Um homem em situação de rua, ainda não identificado pela polícia, foi violentamente agredido e encontrado desacordado na tarde deste domingo (22), dentro de uma garagem abandonada, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, as agressões teriam ocorrido durante a madrugada deste domingo. À tarde, um morador da região estava caminhando pela Avenida Antônio da Rocha Viana e percebeu que havia um homem caído dentro de uma garagem abandonada. Ao perceber que a vítima estava ensanguentada e desacordada, o morador acionou a polícia e o serviço de ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, ao constatarem a gravidade das lesões, foi necessário pedir apoio de uma ambulância de suporte avançado, que entubou o homem. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.
Segundo o médico Jhonatan Santiago, a vítima sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza grave, uma fratura no crânio e também um pneumotórax (presença de ar no pulmão), sendo necessário realizar a drenagem de urgência no PS.
Policiais militares estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender algum suspeito, mas ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.