Adeilton Arcanjo Coelho, 42 anos, foi agredido a golpes de ripa na noite deste domingo (22), na Travessa Sena Madureira, no bairro Adalberto Aragão, em Rio Branco.
A esposa da vítima relatou que estava fazendo compras em uma panificadora quando o ex-marido dela chegou e os dois começaram a conversar. Minutos depois, Adeilton chegou e, ao ver os dois conversando, começou a sentir ciúmes e a xingar o homem e a mulher.
Já em casa, o casal continuou a discutir por causa da situação. O ex-marido foi até a casa deles e pediu para falar com Adeilton. Mesmo com a mulher pedindo para ele não sair e ir até a frente da residência, a vítima foi até lá e continuou os insultos ao ex-marido da atual esposa, que estava na companhia de mais três faccionados, que começaram a bater em Adeilton com ripas. Após as agressões, os quatro autores do crime fugiram.
Adeilton foi brutalmente agredido, sofrendo quatro grandes cortes na cabeça, além de escoriações e hematomas nas costas, tórax e abdômen.
A esposa colocou o marido dentro de casa e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado. Uma ambulância básica foi enviada, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, encaminhando Adeilton ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável, apenas com um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve.
A Polícia Militar não foi acionada, e a Polícia Civil não foi chamada para realizar a investigação inicial.