O deputado estadual e candidato a prefeito de Rio Branco, Emerson Jarude, do NOVO, foi o segundo entrevistado da rodada de entrevistas do ContilNet na Expoacre 2024, neste sábado (7).
Na entrevista, ele criticou as gestões de Marcus Alexandre (MDB, prefeito por 6 anos) e Tião Bocalom (PL, que disputa a reeleição).
“O que temos é dois candidatos onde um já foi prefeito e outro também, e tudo o que entregaram foi um passaporte para o rio-branquense ir embora para São Paulo, Santa Catarina ou João Pessoa. Nos últimos anos ninguém conseguiu furar o sistema, e claro que não é fácil enfrentar duas máquinas públicas, mas o que temos visto nas ruas é um sentimento de mudança. Tenho alegria de ser o único candidato que nasceu, foi criado e, sendo filho de professor, se formou aqui em Rio Branco. O que eu quero agora é retribuir e contribuir com essa cidade”, afirmou.
O deputado falou ainda sobre as recentes pesquisas eleitorais, que apontam ele em 3º na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Jarude declarou que ‘pesquisa boa é quem paga pela pesquisa’.
“O que a gente costuma ver nas ruas é um sentimento totalmente diferente”.
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: