Jenilson Leite chegou ao debate na noite deste sábado (28) de maneira discreta, pela porta da frente da TV Gazeta, sem alvoroços e falou rapidamente com a imprensa antes de seguir ao estúdio.
Durante sua fala à imprensa, o candidato frisou que sua campanha se âncora na proposição de ações que beneficiem a população.
Jenilson Leite fala à imprensa antes do debate na TV Gazeta, destacando a importância de apresentar soluções para a população/Foto: Vitor Paiva, ContilNet
“Nós procuramos ao longo de nossa campanha fazê-la propositiva, apresentando soluções para os problemas que nossa população está vivenciando nos bairros” disse.
Jenilson continua, afirmando que a campanha dos dois principais candidatos a cadeira de prefeito, Tião Bocalom e Marcus Alexandre, não apresenta propostas e apenas cria um capo de guerra.
“A antítese a isso são os dois candidatos brigando muito. Os programas eleitorais viraram uma verdadeira guerra, tentando se explicar sobre problemas que eles, durante dez anos, não resolveram”, completa.
Veja o vídeo:
