Marina Sena e Juliano Floss se envolveram em uma confusão no show de The Weeknd em São Paulo, realizado no dia 7 de setembro.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o casal aparece andando pelos bastidores do estádio do Morumbi, quando Marina vai para cima de uma mulher e joga uma garrafa de água nela.
Após o arremesso, Marina é contida pelos seguranças, enquanto Juliano observa a cena. No fundo, é possível ouvir: “Você é louca, piranha”.
Fontes do perfil Subcelebrities afirmaram que o motivo da confusão foi a mulher ter gritado para Marina: “Cadê a Vivi”, se referindo a Vivi Wanderlei, ex-amiga da cantora e ex-namorada de Juliano Floss.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Pronunciamento de Marina Sena
Após a repercussão, Marina Sena surgiu nos Stories do Instagram para pedir desculpas pela atitude, afirmando que esse comportamento “não faz parte dela”.
“Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, escreveu.