A criadora de conteúdo adulto Jean Grey Bianca, do Rio de Janeiro, tem visto o número de assinantes das suas plataformas aumentarem desde que ganhou a 2ª edição do concurso da “PPK mais bonita do Brasil”, na noite da última terça-feira, 10, em São Paulo.
“As vendas (de nudes) aumentara bastante, principalmente no Privacy, já que grande parte do público é brasileiro. O público está muito curioso para ver, e muitas mulheres me chamaram querendo saber como que faz para participar do concurso”, conta ela.
Jean Grey Bianca, de 26 anos, disputou o título com cinco mil mulheres. Dessas, 26, uma de cada estado, foram escolhidas pela organização do concurso para a fase final, que contou com uma votação popular onde o público poderia conferir a parte íntima das candidatas pagando R$ 15.
A carioca conta ela que tem de tão especial que a fez ganhar o concurso: “Ela é simétrica, realmente muito pequena e muito bem cuidada. Sei que cada mulher tem a sua de várias formas, tamanhos e tons, mas a minha é única, especial”.
A modelo derrotou concorrentes do Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo e levou para casa o prêmio de R$ 10 mil. O concurso foi realizado pela também criadora de conteúdo Japa. A disputa começou há um mês e contou com 110 mil votos. A campeã teve 63 mil votos do público.
Para concorrer, as vulvas precisavam ser naturais, além das fotos não mostrarem o rosto para não influencer os votos.