Novos vídeos mostram briga que terminou com morte no rodeio em Marília

Novas imagens devem ajudar Polícia Civil na investigação sobre assassinato no Marília Rodeo Music

Novos vídeos divulgados nas redes sociais mostram novos ângulos da confusão que culminou com a morte de Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, durante o show da cantora Lauana Prado, na segunda noite do Marília Rodeo Music, no distrito de Lácio em Marília.

Os vídeos serão importantes para a investigação da Polícia Civil. O soldado da Polícia Militar, Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, foi preso em flagrante por homicídio doloso.

Gravações de pessoas no local flagraram momento dos disparos. — Foto: Arquivo pessoal

As novas imagens mostram o momento da briga entre os dois. É possível ver Rosa esticando o braço e efetuando os disparos. A vítima já havia sido atingida e começa a correr, sendo que o policial militar vai atrás dele e prossegue com pelo menos mais um disparo de arma de fogo, o que fez o delegado responsável pelo caso descartar a legítima defesa alegada inicialmente pelo PM.

Em outro vídeo, é possível ver o atirador logo após os disparos. O público, com medo, se afasta dele, que fica no meio do espaço, sozinho e aparentemente desorientado.

Logo chega a equipe da segurança particular do evento, que consegue tirar sua arma e começa a levá-lo até um local reservado, enquanto policiais militares que faziam a segurança do lado de fora do evento são chamados.

Enquanto o autor dos disparos é levado pelos seguranças, várias pessoas que estavam no rodeio, revoltadas com o ocorrido, começam a agredi-lo. Ele recebeu inúmeros socos e chutes, até que os seguranças conseguem levá-lo a um banheiro químico, onde permaneceu até a chegada do policiamento.

Hamilton Junior chegou a ser socorrido por uma ambulância até o Hospital das Clínicas (HC). Um vídeo mostra o momento em que ele é levado por socorristas. Ele deixou o recinto do Marília Rodeo Music com vida, mas teve a morte confirmada logo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Moroni Siqueira Rosa precisou de atendimento médico e foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da zona sul, com diversos ferimentos após sofrer as agressões. Ele foi autuado em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

CLIQUE AQUI para ver o restante dos vídeos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost