Em meio as investigações da Operação Integration, Gusttavo Lima chocou ao se declarar divorciado. O cantor teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira (23/9) e revogada nesta terça (24/9), sob a acusação de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.
Junto de Andressa Suita desde 2012, a revelação pegou alguns fãs de surpresa, que não sabiam que esse era o estado civil do sertanejo. A informação veio à tona nos documentos entregues à Justiça de Pernambuco, que a coluna Fábia Oliveira teve acesso.
A questão é que Gusttavo e Andressa estão casados, mas não oficialmente. Em 2020 os dois anunciaram a separação e chegaram a assinar os papéis do divórcio. No entanto, meses depois reataram a relação.
Veja o documento:
Porém, mesmo estando às boas, o casal não se casou novamente no civil. Sendo assim, perante a lei, continuam divorciados. Mas, com a volta, eles documentaram uma união estável, que dá os mesmos direitos de um casamento no cartório, como afirmou a assessoria ao Metrópoles.
Andressa Suita e Gusttavo Lima têm dois filhos, Gabriel, de sete anos, e Samuel, de seis.
Separação polêmica
Em outubro de 2020, Andressa Suita expôs que o ponto final no relacionamento partiu de Gusttavo Lima. Na ocasião, ela detalhou que o músico a acordo no meio da madrugada para comunicar que não queria mais continuar na relação.
“A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada”, falou na época para Leo Dias.
A influenciadora esclareceu que o marido não vinha tendo seus melhores dias: “Vi que ele estava em um momento de muita tensão. A gente não via o fim da pandemia. E em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa”.