Rock in Rio: show de Akon tem falhas de som, playback e referências ao funk brasileiro

Artista tentou se jogar na multidão em uma bolha de ar inflável, mas objeto furou antes da ação

O cantor americano Akon, 51, fez um show repleto de sucessos — apesar de ter usado playback em grande parte do tempo — e referências ao funk brasileiro no Rock in Rio 2024 na noite deste domingo (22). O artista também enfrentou problemas de som, que o levaram a deixar o palco por um momento.

“Meu Deus! Eu te amo, Brasil”, declarou o artista no final da apresentação e após ir para a multidão do público e fazer fotos e vídeos com as pessoas (foto). O cantor tentou, inicialmente, surfar sobre o público dentro de uma bolha de ar inflável, mas objeto furou antes da ação.

Akon vai para o público no final do show dele no Rock in Rio 2024 neste domingo (22)

Akon ainda saudou a cidade de São Paulo duas vezes durante a apresentação, mesmo estando no Rio de Janeiro.

Em determinado momento, o músico e produtor Hitmaker subiu ao palco e tocou funk com o artista americano.

“Nós te amamos. Obrigado por tudo. Eu queria que ele soubesse o que ele está fazendo neste momento, dando espaço para a nossa cultura, para o funk, no palco Mundo”, disse.

Após falhas de som, Akon deixou o palco por um momento e o DJ fez testes com musicas brasileiras, dentre elas “Ela só pensa em beijar”, de MC Leozinho; “Só Love”, de Claudinho e Buchecha; “Casca de Bala”, de Thullio Milionário; e “Só Fé”, de Grelo.

O festival, que comemora 40 anos de existência, conta, neste domingo, com shows de Ne-Yo, Akon, Mariah Carey (headliner do palco Sunset), Shawn Mendes (headliner do palco mundo) e Ney Matogrosso, além de uma homenagem aos 50 anos de carreira de Alcione.

PUBLICIDADE