A cantora Selena Gomez, 32, contou que não poderá ter filhos biológicos por problemas de saúde que arriscariam sua vida e a do bebê. Ela explicou o caso em entrevista à Vanity Fair.
“Infelizmente não posso carregar meus próprios filhos […] Isso foi algo que tive que lamentar por um tempo”, comentou logo após dizer que um dos seus focos é formar uma família e, um dia, se tornar mãe.
Em entrevista à Vanity Fair publicada nesta segunda-feira (9), ela disse que considera duas alternativas: a adoção e o uso de uma barriga de aluguel.
“Não é necessariamente do jeito que imaginei, e pensei que aconteceria do jeito que acontece para todos. [Mas] estou em um lugar muito melhor com isso. Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a fazer barriga de aluguel ou adoção, que são duas possibilidades enormes para mim”, Selena falou.
Ainda, sua relação com a adoção é importante, pois sua mãe foi criada por uma família que não é biológica. A cantora relembrou que, se ela não tivesse sido adotada, “eu provavelmente não estaria aqui. Não sei como teria sido a vida dela. Ela e eu somos muito gratas por como a vida se desenrolou.”
Em entrevista à Time em maio, ela comentou que planejava adotar uma criança caso chegasse aos 35 anos e ainda estivesse solteira. “Criei meu plano”, disse na época.
Atualmente, a atriz de “Only Murders in the Building” tem 32 anos e está em um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco, desde dezembro de 2023.
À Vanity Fair, disse que está “animada para ver como será essa jornada, mas será um pouco diferente. No final do dia, não me importo. Será meu bebê”.