Tratando câncer, Camila Campos lamenta não poder amamentar a filha

Cantora gospel deu à luz Sofia há pouco mais de um mês

Camila Campos, de 35 anos, abriu caixinha de perguntas para que os seguidores do Instagram compartilhassem dúvidas sobre sua vida atualmente. A cantora gospel, então, foi questionada sobre ter amamentado a filha caçula, Sofia, que nasceu há pouco mais de um mês.

Em resposta, a influenciadora digital disse que não, devido ao tratamento de câncer que faz desde quando estava no sétimo mês de gestação da filha caçula com o ex-jogador de futebol Léo.

Reprodução

“Você amamentou a Sofia?”, perguntou uma internauta. “Não. Por causa do tratamento, infelizmente não pude amamentar a Sofia. Fiquei triste por um tempo, mas Deus já trouxe paz ao meu coração sobre isso”, respondeu a cantora.

Camila está em casa com a família, mas chegou a passar quase 50 dias no hospital. Durante a internação, ela enfrentou o parto de Sofia e recebeu a notícia de que o câncer de mama evoluiu para metástase nos ossos.

Além da bebê, a artista gospel também é mãe de Bela, de 3 anos, e aguardava ansiosamente o momento de poder ir para casa com as meninas e o marido.

“Nós ficamos muito felizes e agradecidos a Deus, porque foram quase 50 dias de hospital e estávamos na expectativa de voltar para casa, especialmente por causa das meninas”, explicou ela ao receber alta.

Tratando câncer, Camila Campos lamenta não poder amamentar a filha

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE