VÍDEO: homem de muleta é brutalmente agredido com capacetadas em via pública de Rio Branco

A motivação da briga é desconhecida, mas as agressões ocorreram a cerca de 300 metros do 1° Batalhão da Polícia Militar

Um homem ainda não identificado foi vítima de agressão física na tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Sobral, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Imagens gravadas por um popular mostram o exato momento em que dois homens começam a agredir um jovem que estava com a perna esquerda enfaixada e andando com o auxílio de uma muleta.

A briga aconteceu na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco/Foto: ContilNet

No vídeo, os dois homens começam a bater com o capacete na cabeça da vítima. Para tentar se defender das agressões, o rapaz tentou revidar com a muleta, mas acabou sendo golpeado fortemente e caiu. Um dos agressores aproveitou para dar vários socos no jovem, e o comparsa pegou uma das muletas e começou a bater nas costas da vítima.

A motivação da briga é desconhecida, mas as agressões ocorreram a cerca de 300 metros do 1° Batalhão da Polícia Militar.

A reportagem apurou que ninguém foi preso. A Polícia Militar não foi acionada, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não recebeu nenhuma ligação para solicitar ajuda nessa ocorrência.

VEJA O VÍDEO:

PUBLICIDADE