ContilNet Notícias

Vídeo: irmãs revelam como Deolane está na prisão e citam perseguição

Por Metrópoles

Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs da advogada Deolane Bezerra, atualizaram os seguidores sobre a prisão da influenciadora e de Solange Bezerra, matriarca da família. A primeira, que também é advogada, contou que o pedido de prisão domiciliar foi negado, e voltou a afirmar que as familiares são inocentes.

Reprodução

“Fomos ver a Deolane e a minha mãe hoje pela manhã. Fomos também à tarde, depois do resultado da audiência de custódia. Graças a Deus, elas estão bem. A Deolane está bem consciente; ela é advogada”, iniciou Dayanne.

Veja o vídeo:

Em seguida, Daniele explicou: “Ao contrário do que a mídia tem falado, a audiência de custódia é apenas um procedimento para verificar o que realmente aconteceu na prisão, se houve maus-tratos ou se o mandado de prisão foi cumprido conforme a lei manda. E assim ocorreu, conforme pedimos”.

“Solicitamos a substituição da prisão preventiva por uma medida cautelar diferente, como a prisão domiciliar, mas isso foi negado. Impetramos um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco e também fizemos o pedido de revogação diretamente na vara para a autoridade judicial que concedeu a prisão preventiva. Confiamos no judiciário e na justiça do Estado de Pernambuco e acreditamos que tudo isso vai ser resolvido”, completou.

Dayanne e Daniele ainda voltaram a afirmar que a família é perseguida e injustiçada. “A favela vencer incomoda. Mas a gente tem um Deus, um Deus vivo”, disseram.

Prisão de Deolane

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) manteve a prisão preventiva da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra, após audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (5/9).

Deolane e sua mãe foram ouvidas pela Justiça pernambucana por meio de videoconferência direto da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde estão detidas. O juiz, por sua vez, estava na central de audiências do fórum.

Com a decisão, Deolane e sua mãe continuarão presas sem previsão de serem soltas. Elas são investigadas no âmbito da Operação Integration, que mira uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Sair da versão mobile