ContilNet Notícias

Vladimir Brichta relembra morte da 1ª esposa e processo da ex-sogra

Por Metrópoles

Hoje casado com Adriana Esteves, Vladimir Brichta passou por um momento complicado em 1999, quando a sua primeira esposa, Gena Ribeiro, morreu devido à porfiria aguda. Ao falar sobre o caso, ele ainda relembrou do processo sofrido pela ex-sogra. Na época, ele já era pai de Agnes Brichta.

Globo/ Beatriz Damy

“Minha primeira esposa faleceu quando eu tinha 23 anos. Passei por um baque e, em seguida, veio outro. Um processo árduo na Justiça pelo qual a minha ex-sogra tomou a Agnes de mim”, declarou, à GQ Brasil.

Por conta da situação, ele passou um período sem ver a filha. “Fiquei um ano e 10 meses sem que ela morasse comigo, seis meses sem vê-la. Aquilo me amadureceu, mas também me endureceu um pouco. Precisamos ser como um bambu, envergar, mas não quebrar”, encerrou.

Após Renascer e Netflix, Vladimir Brichta dará pausa na carreira

Vladimir Brichta já planeja sua carreira após o fim da novela Renascer, onde vive o Coronel Egídio: descansar. O ator afirmou ao portal Extra que pretende dar uma pausa na carreira depois do folhetim e relembrou outro intervalo em 2006.

“Quando eu parei lá atrás, não sabia que seriam 10 anos. Só sabia que o meu trabalho estava aquém do que eu poderia fazer. Estava satisfatório para o meu contratante, mas não para mim”, disse Vladimir, relembrando de uma pausa que fez entre 2006 e 2010.

“Quando voltei em 2016, começou a acontecer uma coisa parecida com o que havia rolado antes: fiz cinco novelas em cinco anos. Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar”, completou.

Além de viver o coronel em Renascer, Vladimir fez sucesso no melodrama Pedaço de Mim, da Netflix. A série, protagonizada por ele e Juliana Paes, chegou ao Top 1 de produções em língua não-inglesa mais vistas do streaming.

Sair da versão mobile