Os atores Winona Ryder e Keanu Reeves ainda se referem mutualmente como marido e mulher quando conversam por mensagem de texto. Seus personagens se casaram quando interpretavam Jonathan e Mina Harker, nas gravações de “Drácula de Bram Stoker”, em 1992, sob direção de Francis Coppola.
A revelação veio por Ryder durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused. Quando questionada se ela ainda fala com Reeves, a atriz explicou que os dois trocam mensagens de texto regularmente.
“No aniversário dele eu digo: ‘Feliz aniversário, meu marido’. E, então, ele diz: ‘Ei, minha esposa, eu te amo,’” disse Ryder.
Em uma entrevista de 2018 para promover sua comédia romântica “Com quem será?”, Ryder disse que acreditava que ela e Reeves realmente haviam se casado.
“Naquela cena, Francis [Ford Coppola] usou um padre romeno de verdade”, ela explicou. “Filmamos o mestre e ele fez a coisa toda. Então acho que estamos casados.”
Três anos depois, Reeves falou sobre isso durante um vídeo que gravou para a “Esquire”.
“Fizemos uma tomada inteira de uma cerimônia de casamento com padres de verdade”, ele disse. “Winona diz que somos [casados]. Coppola diz que somos. Então acho que somos casados… sob os olhos de Deus.”