ContilNet Notícias

Xuxa relata ter quase dado “na cara” de Marlene Mattos

Por Metrópoles

Emocionada, Xuxa Meneghel desabafou sobre os xingamentos que ouvia de Marlene Mattos. A Rainha dos Baixinhos relatou ter quase dado “na cara” da ex-diretora do Sou da Xuxa ao ser chama de “gorda” e “putinha”. “Ela diminuía a gente”, disse durante um episódio do documentário lançado pelo Globoplay.

“Eu com os meus 54kg ou 56kg era normal e legal. Eu com 58kg a Marlene já chiava. Eu com 60kg ela já me chamava de gorda. Tanto é que quando ela começou a falar: ‘Você tem que ver que você está muito gorda. Muito gorda’, eu fui ver que eu estava grávida. Foi o momento que ela mais me chamou de gorda porque eu estava grávida”, relembrou.

Xuxa admitiu que, por vezes, também errou com as ex-assistentes de palco sobre a aparência: “Eu dava importância ao que ela queria e não ao que a gente tinha ou estava vivendo”, admitiu a apresentadora. “E cobrar das meninas [paquitas] eu achava normal. Tipo: ‘Olha, a Marlene quer isso. Ela quer me ver magra e quer ver vocês magras também’. Um erro enorme? Enorme”.

Reprodução/Instagram

Meneghel ainda expôs ofensas de Marlene com xingamentos de baixo calão. “A primeira vez que ela me chamou de puta, levantei ela, rasguei a camiseta que ela estava, fiquei com a correntinha que ela usava na mão e bati com a outra mão na parede. Mostrei para ela o sangue e disse: ‘Da próxima vez vai ser na sua cara’”.

A famosa lamentou a forma com que Mattos conduzia a relação com ela e as Paquitas: “A única coisa que vejo é que ela poderia ter tido a oportunidade de estar sentada aqui falando para vocês, para cada uma, ‘eu fiz isso por isso’, ‘não gostaria de ter feito isso’. Tanta coisa ela poderia ter dito, estar aqui para falar isso”.

Marlene Mattos negou o convite para participar do documentário. Na época em que a decisão veio à tona, a profissional da TV esclareceu o motivo de não aceitar dar seu depoimento. “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, explicou para a Quem.

Xuxa Meneghel concluiu o desabafo destacando que Marlene buscava sempre colocá-las para baixo. “A verdade dela é uma, a nossa é outra. Mas ela não está falando com uma pessoa, ela está falando com algumas pessoas que viveram isso. Ela diminuía a gente”, encerrou.

Sair da versão mobile