O tempo fechou para Ashton Kuchter. Rosto conhecido em sĂ©ries e filmes americanos — entre os quais os longas “Efeito borboleta” (2004) e “Jogo de amor em Las Vegas” (2008) e o sitcom “Two and a half men” (2003-2015) —, o ator enfrenta um momento delicado na vida pessoal desde que seu nome passou a ser associado ao rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs, preso por acusação de tráfico sexual e estupro de menor. VeĂculos da imprensa americana apontam que o artista de 46 anos estaria “aterrorizado” com a possĂvel ideia de ter seu nome “jogado na fogueira” pelo colega — como se sabe, Ashton e Diddy mantinham uma amizade pĂşblica há pelo menos duas dĂ©cadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/E/r/YnEF3pRju1ClNJWRJKfQ/ashton-kutcher-e-diddy.jpg)
Ashton Kutcher e Diddy juntos, em programa de TV, em 2018 — Foto: Divulgação/CBS
A proximidade entre ambos passou a ser assunto nas redes sociais apĂłs internautas resgatarem uma entrevista antiga em que Ashton Kutcher se esquiva de dar detalhes acerca das famosas festas promovidas por Diddy — os eventos, a rigor, eram um coquetel de sexo e drogas, com grandes figuras do mundo do entretenimento. “Tenho muita coisa que nĂŁo posso contar”, afirmou o ator, durante participação no programa “Hot Ones”, em 2019. “HistĂłrias das festas do Diddy, cara… Isso Ă© uma coisa estranha de se lembrar”, acrescentou, sucinto.
Rapper Diddy é preso em meio a acusações de tráfico sexual e agressão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/B/Q/eOR5JKSlCRxjWtpIaaLA/106988913-files-sean-p-diddy-combs-with-cassie-ventura-attend-the-premiere-of-the-perfect-match.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/E/Q/85MavHSAy5yflSL2fBrw/combs-decline-1.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/d/m/Dn63PFSCun6h9SsrQgKQ/afp-20240325-34m92p3-v1-highres-filesusentertainmnetmusicjusticediddy.jpg)
Na ocasiĂŁo, Ashton contou que amizade entre ambos surgiu depois de Diddy demonstrar adoração pelo antigo programa “Punk’d”, da MTV, produzido e apresentado pelo ator entre 2003 e 2007. Os dois se aproximaram por causa do interesse comum em futebol. ApĂłs virem Ă tona as várias acusações contra o colega, o Ashton se sentiu “ameaçado”, segundo revistas americanas.
“Ashton lamenta profundamente sua amizade com Diddy, considerando o que aconteceu”, disse uma pessoa prĂłxima ao artista, em conversa com o jornal britânico “Daily Mail”. “Ele se sente enganado, traĂdo, subestimado e manipulado. Agora ele nĂŁo confia em ninguĂ©m, exceto em sua esposa Mila [Kunis]”, acrescentou a fonte. VeĂculos da imprensa afirmam que atĂ© o casamento do artista com a tambĂ©m atriz estaria passando por uma crise devido ao fato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/7/T/EyXs9VTPGmpN2xeFqILA/ashton.jpg)
Recentemente, Ashton e Mila foram duramente criticados por prestar apoio a Danny Masterson, ex-colega do casal no elenco da sĂ©rie “That 70’s Show” (1998-2015), e que foi condenado a 30 anos de prisĂŁo por estupro. Os dois pediram desculpas publicamente por terem se solidarizado com o criminoso. A polĂŞmica, porĂ©m, provocou reveses para o casal — e fez com que Ashton Kutcher deixasse o posto de presidente de uma organização contra o abuso sexual infantil nos EUA.
Agora, Ashton está decidido que nĂŁo falará nada sobre o caso de Diddy. “Ele nĂŁo deseja se pronunciar sobre o caso, pois acha que Diddy nĂŁo teria problemas em mentir para as autoridades e revelar alguns nomes de seus amigos famosos se isso significasse tirá-lo da cadeia. Diddy poderia dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa ou se voltar contra qualquer um neste momento. Todos que sĂŁo prĂłximos de Diddy temem a possibilidade de Diddy inventar falsas alegações para limpar seu prĂłprio nome”, afirmou a mesma pessoa ouvida pelo “Daily Mail”.
Ashton e Mila, aliás, estariam planejando se mudar para a Europa — com os filhos Wyatt Isabelle, de 9 anos, e Dimitri, de 7 anos — apĂłs a repercussĂŁo dos recentes casos polĂŞmicos. “Ashton está tĂŁo exaltado que mais uma vez está sendo arrastado pela lama por causa de suas associações passadas. Primeiro foi Danny Masterson, e agora Ă© Diddy… Isso o convenceu de que há lugares muito melhores para se viver do que Hollywood. Na visĂŁo dele, a cidade Ă© apenas uma fossa neste momento”, afirmou outra pessoa prĂłxima ao ator, em entrevista Ă revista “In Touch”

