ContilNet Notícias

Bruno de Luca ajuda motorista do caso Kayky Brito um ano após acidente

Por Metrópoles

Bruno de Luca usou as redes sociais para apoiar o motorista Dionez Coelho, que atropelou o ator Kayky Brito em setembro do ano passado. Diones não apenas se envolveu no acidente, mas também prestou socorro imediato ao ator logo após o ocorrido.

Após mais de um ano do ocorrido, Bruno de Luca compartilhou uma mensagem gravada pelo motorista, na qual se apresenta e oferece seus serviços como motorista particular e executivo no Rio de Janeiro.

Reprodução/Redes Sociais

“Oi, meu nome é Diones, estou passando aqui nas redes sociais do Bruno para oferecer a vocês o meu trabalho como motorista executivo, motorista particular. Você que precisa de um profissional confiável para suas viagens diárias ou para eventos especiais, quero deixar aqui o meu trabalho como motorista disponível para você”, diz.

“Sou motorista no Rio de Janeiro já há muitos anos com experiência, quero te oferecer uma viagem confortável, uma viagem segura, com profissionalismo. Conheço as melhores rotas do Rio de Janeiro e estou disponível para eventos, viagens de negócios, e muito mais!”

Ao publicar o vídeo, Bruno elogiou Dionez e o parabenizou pela nova fase profissional: “Boa, Dionez! Parabéns pela iniciativa! E muito sucesso nessa nova jornada”.

Relembre

acidente aconteceu quando Kayky atravessou inesperadamente uma avenida movimentada no Rio de Janeiro. Ao ver o ator, Diones tentou frear, mas ainda assim o ator foi arremessado por vários metros.

Na época, Bruno estava com Kayky, mas deixou o local após o acidente, enquanto Diones ofereceu todo o apoio necessário ao ator, que precisou ficar 27 dias internado, lutando pela vida.

Com a investigação concluída, Diones foi inocentado, pois a culpa foi atribuída à travessia inesperada de Kayky. Atualmente, o ator está bem, ainda passando por sessões de fisioterapia para a recuperação completa.

Sair da versão mobile