Caso Diddy: Rihanna responde se participava das festas do rapper que está preso

Cantora falou sobre o assunto a um paparazzi enquanto saía de um evento

As polêmicas entorno do rapper e produtor P. Diddy, que está preso em Nova York, são muitas. Entre elas está a presença de famosos em suas festas, onde, supostamente, acontecia sexo entre os participantes. Celebridades como Beyoncé, Will Smith, Bruce Willis e Justin Bieber aparecem nas listas de convidados dos eventos promovidos na mansão do cantor que foi detido.

Nos últimos dias, enquanto saía de um evento nos Estados Unidos, a estrela pop Rihanna foi perguntada, por um paparazzi, se já participou das festas de P. Diddy. De acordo com o portal Metrópoles, ela ficou em silêncio, mas o profissional insistiu. Então, a cantora deu um sorriso irônico e respondeu: “Isso é loucura”, destaca o site de notícias.

Ela ficou em silêncio, mas o profissional insistiu. Então, a cantora deu um sorriso irônico e respondeu: “Isso é loucura”/Foto: Reprodução

Inclusive, Rihanna é alvo de uma das diversas teorias da conspiração que envolvem P. Diddy. Segundo a teoria, a cantora foi vítima de tráfico de pessoas praticado pelo rapper, que, por sua vez, teria a apresentado a Jay Z aos 16 anos, quando assinou seu primeiro contrato com a gravadora do marido de Beyoncé.

P. Diddy está preso, desde o dia 16 de setembro, em Nova York, enquanto aguarda o julgamento. Ele foi levado para o Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn (ou MDC – sigla em inglês para Metropolitan Detention Center), prisão considerada caótica e violenta. A imprensa americana diz que o rapper pode ser condenado a prisão perpétua.

PUBLICIDADE