O meia Juninho, capitão do América, lamentou a oportunidade desperdiçada pela equipe de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (17 de outubro), o Coelho empatou com o Goiás, em 2 a 2, na Arena Independência, e perdeu a oportunidade de ultrapassar o Mirassol, equipe que fecha o grupo dos quatro primeiros.
“Foi um resultado ruim por ser dentro de casa e com a oportunidade de entrar no G-4. Infelizmente, não conseguimos. Começamos atrás no placar, depois buscamos o empate, mas eles novamente ficaram à frente. Isso desgasta muito a equipe. Mas quando você sai esgotado de campo, é sinal que você deu tudo o que tinha que dar. A gente ainda acredita muito no acesso e vamos brigar pelo acesso enquanto tivermos chances”, disse.
Com o resultado, o América chegou aos 49 pontos, permanecendo na sexta posição. A equipe do técnico Lisca tem um ponto a menos que o Mirassol, equipe que fecha o G-4. Se tivesse vencido o duelo com o Goiás, o América teria chegado aos 51 pontos, garantindo uma vaga no grupo dos quatro primeiros.
O próximo compromisso do América será na quarta-feira (23 de outubro), diante do Operário. As equipes entram em campo às 21h30, no estádio Germano Krüger, no Paraná. O técnico Lisca não poderá contar com o meia Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.