Família tem casa invadida por criminosos e homem é executado na Baixada da Sobral

O alvo dos bandidos era Iuri que, ao perceber a movimentação, saiu do quarto onde estava assistindo televisão e se trancou dentro do banheiro

Iuri de Melo Araújo, de 28 anos, teve a casa invadida e foi executado com um tiro na noite desta sexta-feira (4), na rua Santa Maria, no Conjunto Residencial Carandá, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Homem foi executado com um tiro/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, cinco criminosos fortemente armados chegaram em um carro modelo Celta, de cor preto, e pararam na frente da residência e invadiram a casa. Durante a invasão, toda a família foi feita refém.

A casa fica na Baixada da Sobral/Foto: ContilNet

. Dois dos cinco faccionados, até o momento identificados como Cabelinho e Acreano, foram responsáveis por executar o jovem. Acreano teria dado a ordem e Cabelinho efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o peito da vítima, que não resistiu e morreu antes de receber socorro médico. Após a ação criminosa, os bandidos correram de volta para o carro e fugiram do local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas apenas constataram o óbito de Iuri.

Policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML para exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE