Giro age rápido e prende dupla com arma de fogo após ‘furar’ sinal vermelho em Rio Branco

Ainda segundo informações da polícia, a dupla estava tentando realizar um assalto na região do Primeiro Distrito

Daniel Oliveira de Lima, 31 anos, e David Kenedy Almeida, 23, foram presos acusados de porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão na noite desta terça-feira (8). A prisão da dupla aconteceu na Estrada do São Francisco, bairro São Francisco, na parte alta da cidade de Rio Branco.

Os homens foram encaminhados à Defla/Foto: ContilNet

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro), a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pela região quando visualizaram dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor prata, que havia acabado de “furar” um sinal vermelho.

A dupla estava em uma moto e havia ‘furado’ o sinal vermelho/Foto: ContilNet

Rapidamente, os “Cavaleiros de Aço do Giro” seguiram a dupla, que decidiu empreender fuga pela Estrada do São Francisco, mas foi rapidamente interceptada e detida. Na revista pessoal, foi encontrado com o garupa da moto um revólver calibre 36 na cintura, e em seguida foi dada voz de prisão.

A arma também foi apreendida/Foto: ContilNet

Ainda segundo informações da polícia, a dupla estava tentando realizar um assalto na região do Primeiro Distrito.

Diante dos fatos, Daniel e David receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a moto e a arma de fogo, para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PUBLICIDADE