Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 3 de outubro, de acordo com cada signo

A LEI DO AMOR.

Data estelar: Lua ainda Nova em Libra.

Quem nunca se atreveu a transcender sua lista de preferências e antipatias, muito provavelmente não conhece o Amor, porque para essa dimensão ser experimentada o ser humano há de se lançar à aventura de sair de si, além do conforto de suas queridas limitações, que não são enxergadas como tais, mas como certezas de como tudo deve ser, e por ir além e por empatia enxergar a realidade pelos olhos de outrem.

O Amor não se pauta pelas semelhanças, mas pelas diferenças, é a potência cosmogônica que unifica e compreende as diferenças, as harmonizando e lhes agregando corpo, ao passo que pareceria o contrário, que o Amor se pautasse entre “almas gêmeas”, só que apesar de ser esse tipo de encontro uma experiência agradável, para o funcionamento do Universo é apenas mais do mesmo, não agrega nada.

(crédito: Pixabay/Reprodução)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Certas contrariedades que as pessoas apresentam não são o verdadeiro motivo para você se irritar, porque apesar de tudo e de todos as coisas continuarão em frente da melhor maneira possível. O cenário é um caos ordenado.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Evite se preocupar se por desventura você ficou com uma parcela maior de esforço e trabalho, essa é uma condição passageira que logo será substituída por uma rede de colaboração. Ainda que dure pouco, ela acontece.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Seguindo as regras e se adaptando aos procedimentos necessários, você terminará mais rapidamente as tarefas em andamento do que se pisasse no acelerador dos seus impulsos, tentando encontrar atalhos. Siga as regras.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Os perrengues têm potencial de ofuscar as coisas boas que surgem nesta parte do caminho, mas cabe a você decidir o quanto vai permitir que essa atrapalhação predomine. Foque sua mente em se projetar ao futuro ideal.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A alma voltará a experimentar a serenidade que tanto prazer lhe provoca, não tenha a menor dúvida a esse respeito. É necessário, porém, que você mantenha a presença de espírito para não se precipitar em nenhuma direção.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O terreno se tornou um tanto incerto, porém, se você seguir em frente de acordo com os planos, verá que as coisas se acertam sem grandes dramas nem investimentos de energia. Procure se conter diante das contrariedades.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Melhor você frear os impulsos porque qualquer tipo de precipitação complicaria ainda mais um cenário que não precisa de mais disso. Sem impulsividade, você verá que as coisas difíceis se tornam bastante mais simples.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 22/11)

Por mais que seu sangue ferva de vontade de passar por cima de alguém, este não seria o momento propício para tal manobra, ao contrário, agora é um momento em que a contenção daria melhores resultados.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Em vez de seguir os passos dessas pessoas que transgridem as regras e os combinados, procure fazer tudo dentro dos seus pressentimentos, porque esses não falham, e quase sempre contradizem a lógica.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Desta vez, prefira atuar de acordo com o que a maioria pretender, porque apesar de você intuir que poderia agir com mais eficiência do seu jeito, este é o momento de unir suas forças com o grupo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As boas ideias precisam encaixar na realidade possível, e ainda que haja sonhos elevados nos quais valeria a pena investir, mesmo assim a questão prática há de prevalecer nas escolhas e planejamentos envolvidos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Parece tudo muito mais difícil do que é, você precisa atravessar essa névoa densa provocada pelas suas dúvidas e vertigens existenciais, e se lançar com atrevimento à aventura da vida. Dará tudo certo, mesmo dando errado.

PUBLICIDADE