Nossa humanidade percebe a dualidade em tudo: a contraposição do bem e do mal, do certo e do errado, do material e do espiritual, entre outras aparentes dualidades e conflitos. Contudo, frequentemente esquecemos que essa percepção da dualidade só é possível por meio do terceiro ingrediente da equação, que é a consciência.
Através da fábula do olhar objetivo da ciência, que sugere que o observador de um fenômeno pode se abster de participar do que observa, concluímos que o universo é composto de dualidades. No entanto, sempre que existe uma dualidade, há também a presença da consciência.
Quando nossa humanidade superar o conceito imaginário da dualidade e aceitar a trindade, daremos um grande passo em direção ao futuro.
Previsões Astrológicas
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Reconhecer com clareza quem está ao seu favor e quem parece ser favorável, mas na verdade conspira contra, é o exercício mais importante e valioso nesta parte do caminho. Este não é um exercício fácil de executar.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Instrumentos não faltam a você; o que pode estar em falta é a habilidade para reconhecer quais são esses instrumentos e a coragem de colocá-los em prática para abrir passagem e construir seu destino.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Ocupe seu lugar de autoridade e desempenhe suas funções, mas cuidado para não se entusiasmar tanto a ponto de passar por cima de outras pessoas, pois essa não é uma dinâmica saudável de autoridade.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Enquanto sua alma busca superar os desafios habituais, eles parecem conspirar para se tornarem mais virulentos, dificultando seu foco em assuntos mais interessantes e amplos. Quem vencerá?
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Palavras bem articuladas podem ajudá-lo a ganhar tempo para entender melhor o que pode ou não ser feito. Procure ter clareza em suas colocações, pensando na audiência.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Crie um ambiente confortável e seguro para sua alma descansar, mas prepare-se para haver perturbações e comoções, já que o cenário do mundo não permite paz por muito tempo. É assim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Você pode pensar que não será capaz de lidar com o que acontece, mas tudo está em movimento, independentemente de seus dilemas interiores. Na prática, nada é tão difícil quanto parece na teoria. Em frente.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Se perceber que seus esforços são em vão ou contraproducentes, diminua o ritmo e tome distância prudente de tudo e de todos, aguardando pela deixa que a vida lhe dará para retomar.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Embora as pessoas o incentivem a tomar a dianteira, mantenha-se firme em seu propósito de esperar até se esclarecer melhor sobre tudo que está em andamento. O esclarecimento o livrará de encrencas.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Viver é necessário, mesmo diante de contrariedades e desafios densos que parecem impossíveis de superar. A vida se manifesta em abundância para quem vive intensamente.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Reprimir a imaginação, que leva sua alma a mundos fantásticos, não seria sábio, mesmo que pareça um exercício de escapismo. Ninguém deve se debruçar apenas sobre problemas práticos o tempo inteiro.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
No fim das contas, como ninguém tem um manual completo sobre como deve funcionar um ser humano entre o céu e a terra, estamos todos em treinamento, descobrindo novas e maiores potencialidades dia a dia. Em frente.