Indígena monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a facadas no interior do Acre

O acusado, de posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu o abdômen da vítima, que morreu antes de receber atendimento médico

Um indígena identificado apenas como Ângelo, que também era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a golpes de faca na tarde deste sábado (5), no Beco da Cigana, no bairro da Praia, no município de Tarauacá, interior do Acre.

Indígena foi morto a facadas/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Ângelo participava de uma bebedeira com outro indígena, quando houve um desentendimento entre eles. O acusado, de posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu o abdômen da vítima, que morreu antes de receber atendimento médico. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, quando os profissionais chegaram ao local, os socorristas apenas puderam constatar a morte de Ângelo.

Policiais militares isolaram a área e solicitaram a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML de Cruzeiro do Sul, para os exames cadavéricos e depois disso, será liberado para fazer velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Tarauacá.

PUBLICIDADE