Jovem pula de carro em movimento após ataque de motorista de aplicativo

O motorista teria levado a vítima para uma rua deserta e ela decidiu pular do carro

Uma jovem, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro, na segunda-feira (14), durante uma corrida em São Paulo. O principal suspeito é o condutor, motorista de uma aplicação.

A jovem relatou para a polícia que iniciou a viagem com uma amiga, que acabou saindo primeiro. Quando ela saiu, o motorista começou a elogiá-la e pediu que fosse para o banco da frente.

Jovem pula de carro em movimento após ataque de motorista de aplicativo

© Shutterstock

A jovem contou que o motorista insistiu para ela mudar de banco e disse que queria ver mais o rosto dela, que começou a ficar assustada com a situação.

Áudios gravados pela vítima provam os abusos do homem que, em determinado momento, desviou caminho para uma rua deserta e cheia de árvores. Nesse momento, a jovem pulou do carro ainda em movimento e fugiu.

A jovem sofreu ferimentos após sair do carro, mas, ainda assim, começou a fugir e conseguiu pedir ajuda num condomínio residencial, cujas imagens de vigilância a mostram chegando ferida.

A empresa responsável pelo aplicativo de viagens, a 99 Táxi, lamentou o sucedido e suspendeu o motorista. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

 

PUBLICIDADE