Leandro Karnal faz aparição rara com o marido, Vitor Fadul, em noite de teatro

Professor, historiador e filósofo de 61 anos esteve com cantor de 28 no espetáculo 'Tina', na noite de terça (8)

O professor, historiador e filósofo Leandro Karnal, de 61 anos de idade, fez uma aparição pública rara com o marido, o cantor Vitor Fadul, de 28 anos, na noite desta terça-feira (8), ao prestigiarem a peça Tina, no Teatro das Artes, em São Paulo. O espetáculo é estrelado por Isabelle Drummond, baseado na personagem do cartunista Maurício de Sousa.

Uma das mais recentes aparições públicas do casal foi em abril, na sessão de autógrafos de Para Pensar e Escrever Melhor, novo livro de Karnal. Em seu novo livro, Karnal reúne 50 crônicas, publicadas originalmente no jornal Estado de São Paulo, organizadas de maneira que ilustra o próprio processo criativo. Com prefácio de Gabriela Prioli e introdução de Diogo Arrais, a obra propõe que os leitores possam compreender melhor os recursos da linguagem e descubram o prazer que há na escrita e na oratória.

Leandro Karnal e o marido, Vitor Fadu/Foto: BrazilNews

Em janeiro, Karnal e Fadul aproveitaram uns dias de folga na Europa, passando por países como Turquia, Grécia, Alemanha, Suíça e Portugal. Fadul, que está com Karnal há quatro anos, em janeiro usou seu Instagram para compartilhar um meme da web que chama os dois de ‘casal Harry Potter’ e lidou com bom humor com a comparação.

“A internet…”, escreveu ele, com emoji de gargalhada, ao postar uma montagem de imagens do casal e a frase: “Harry Potter e Voldemort: A Reconciliação”. A referência é pela semelhança de Fadul com o bruxinho Harry Potter (papel de Daniel Radcliffe) e Karnal com o arqui-inimigo Voldemort (papel de Ralph Fiennes). Vitor ainda aproveitou a oportunidade de interagir com os internautas e respondeu a algumas perguntas enviadas por eles.

PUBLICIDADE