ContilNet Notícias

Mel Lisboa revela uso de remédio controlado para superar fim do casamento de 15 anos

Por O Tempo

Mel Lisboa abriu o coração em torno das dificuldades que enfrentou para conseguir superar o fim do casamento de 15 anos com o músico Felipe Rosseno. A atriz anunciu a separação no ano passado, e detalhou como foi uma decisão extremamente difícil.

Em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, a artista confessou que o término não foi uma decisão dela e que não esperava pelo divórcio. “Me separar com certeza foi uma das coisas mais difíceis que fiz. Foi uma dor avassaladora. Para mim, foi bem difícil”, disse.

Foto: Mel Lisboa e Felipe Rosseno – Reprodução/Instagram – Montagem

Mel Lisboa, por sua vez, afirmou ter sido surpreendida pela separação, e que vivenciou uma crise com o ex-marido, um ano antes do término, mas estavam se resolvendo na época em que Felipe Rosseno decidiu romper.

“A minha separação foi um processo muito repentino e inesperado, não foi construída. Não queria separar, foi de repente e acabou”, relembrou Mel. “Tive que tomar remedinho, ir para psiquiatra. Fui trabalhar, porque uma coisa que não vai mexer é no meu trabalho. Estreei meu primeiro solo nessa situação”, lamentou ela.

Durante o longevo período de união com Felipe, Mel Lisboa teve dois filhos com o músicoBernardo, de 15 anos, e Clarice, de 12. Meses após a separação, a atriz assumiu namoro com o fotógrafo André Hawk.

Sair da versão mobile