Motociclista morre após colidir com lateral de carro; corpo ficou com várias fraturas

O Samu enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida, e o médico apenas pôde atestar o óbito

O motociclista, identificado como Emanuel da Silva, de 53 anos, morreu ao colidir com um carro na manhã desta segunda-feira (21), no cruzamento das ruas Aurélio de Andrade com Bom Futuro, na Vila Paquetá, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Acidente aconteceu no interior do Acre/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Emanuel trafegava pela rua Bom Futuro em uma moto modelo Pop 100, de cor preta e placa QWP-2B53, quando não respeitou a preferencial e colidiu na lateral de um carro modelo Gol quadrado, de cor prata e placa MZP-6238, que transitava pela rua Aurélio de Andrade.

Com o impacto, a vítima sofreu múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo, falecendo antes de receber atendimento médico. Os números da PM e do Samu estavam indisponíveis no momento do acidente, devido a um problema na operadora. O acidente foi comunicado de forma manual, ou seja, foi necessário ir até a base da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi levado para o IML/Foto: ContilNet

O Samu enviou uma ambulância de suporte avançado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida, e o médico apenas pôde atestar o óbito.

Policiais militares também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.

PUBLICIDADE