Raul Gil volta atrás em decisão e conta o motivo: “Só quando morrer”

O apresentador do SBT retirou uma declaração que fez, recentemente, durante uma participação no Domingão com Huck, na TV Globo

Raul Gil voltou atrás numa decisão que expôs durante uma participação no Domingão com Huck, da TV Globo. O apresentador havia revelado que estava fazendo planos para se aposentar, mas acabou desistindo de deixar a TV.

“Só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Não dá para aposentar. Eu falei lá no [programa do] Luciano Huck, que eu estava pensando em parar, mas eu não vou parar não”, disse.

Foto colorida de Raul Gil, de terno, com um microfone na mão - Metrópoles

Raul Gil Junior, conhecido como Raulzinho, comentou a declaração feita pelo pai e expôs que fãs e amigos pediram que o veterano não colocasse um ponto final na carreira.

Numa conversa, ele argumentou com o genitor: “Sei que você está triste com uma série de coisas, porque a gente, infelizmente, acaba sendo atacado”.

Por fim, Raulzinho elogiou Raul Gil, que tem mais de 60 anos na trajetória artística e mais de oito décadas de vida. “Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, encerrou.

Assista um trecho da entrevista de Raul Gil para o The Noite, de Danilo Gentili:

PUBLICIDADE