Raul Gil voltou atrás numa decisão que expôs durante uma participação no Domingão com Huck, da TV Globo. O apresentador havia revelado que estava fazendo planos para se aposentar, mas acabou desistindo de deixar a TV.
“Só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Não dá para aposentar. Eu falei lá no [programa do] Luciano Huck, que eu estava pensando em parar, mas eu não vou parar não”, disse.
Raul Gil Junior, conhecido como Raulzinho, comentou a declaração feita pelo pai e expôs que fãs e amigos pediram que o veterano não colocasse um ponto final na carreira.
Numa conversa, ele argumentou com o genitor: “Sei que você está triste com uma série de coisas, porque a gente, infelizmente, acaba sendo atacado”.
Por fim, Raulzinho elogiou Raul Gil, que tem mais de 60 anos na trajetória artística e mais de oito décadas de vida. “Meu pai é um cara de se admirar, porque com a idade dele, 86 anos, a energia que ele tem, a saúde que ele tem, tudo que ele conquistou”, encerrou.
Assista um trecho da entrevista de Raul Gil para o The Noite, de Danilo Gentili: