Reeleito com mais de 50% dos votos nas eleições de 2024, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi até Brasília agradecer ao ex-presidente Jair Bolsonaro pelo apoio dado à sua campanha. O prefeito gravou um vídeo junto com o senador Márcio Bittar ao lado de Bolsonaro.
“Pedir é muito bom e agradecer é melhor ainda”, iniciou Bittar. Bolsonaro, em seguida, disse que a vitória de Bocalom é fruto de seu trabalho.
“Se não fosse o bom trabalho que vocês fizeram lá, com o teu apoio [apontando para Márcio], não adiantava a nossa pequena força. Eu não cumprimento nem vocês, mas o povo lá de Rio Branco, que terá o trabalho continuando”, disse o ex-presidente.
“Presidente, muito obrigado. O senhor, como sempre, muito humilde. O que eu vim aqui fazer foi agradecê-lo e também à primeira-dama [Michelle Bolsonaro] por estarem tantos dias por lá e nos ajudarem a vencer essa eleição no primeiro turno”, comentou Bocalom.
Bolsonaro interrompeu o prefeito para questioná-lo: “Vai ter casamento por lá?”. Bocalom foi direto: “Será dia 28 de dezembro, e o senhor é meu convidado. O Márcio será padrinho”.
“Um homem não pode ser feliz por completo se não tiver uma companheira ao seu lado”, finalizou o ex-presidente.
VEJA O VÍDEO: