A influenciadora Bruna Biancardi, 30, rebateu as críticas que recebeu após dizer que Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar, 32, foi planejada.
Nos comentários das redes sociais, ela fez um texto dizendo que tem preguiça das críticas, ainda mais relacionadas a sua filha.
“Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é pecado”, começou Bruna.
“Se não tivesse sido, seria amada da mesma maneira. Quando foi que eu disse que só é filho se for desejado?”, continuou.
“Atualiza para mim a listinha do que eu posso e não posso fazer e falar, porque cada hora é uma coisa nova”, concluiu a influenciadora, em tom de ironia.
Na última quinta-feira (28), Bruna postou um vídeo emocionante de Mavie, narrado por Davi Lucca, primogênito de Neymar.
As imagens gravadas no dia da festa de 1 ano da menina mostram ela brincando antes e durante o evento. Davi Lucca, 13, primeiro filho do jogador, com Carol Dantas, foi quem narrou os registros.
“Você é tão amada filha, foi tão desejada.. Oro para que a gente possa te mostrar sempre o melhor caminho e para que você continue espalhando essa luz por onde os seus pés pisarem. Te amamos pequena“, escreveu Bruna em uma parte da legenda da publicação.