Caso Paula: polícia pede mais tempo para concluir inquérito sobre morte de mulher assassinada pelo ex

O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 7 anos de idade

A delegada Elenice Frez, da Delegacia da Mulher (DEAM), pediu na última segunda-feira (11), ao juiz da 2ª Vara de Rio Branco, Alesson Braz, a prorrogação do prazo para concluir o inquérito que investiga a morte de Paula Gomes da Costa, de 33 anos, assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Jairton Silveira Bezerra, na frente da filha deles, no mês passado.

Antes de ser assassinada a facadas pelo ex na frente da filha, mulher deixou uma carta direcionada a Deus com planos para o futuro/Foto: ContilNet

A informação foi revelada pela TV 5. Em entrevista ao canal, a delegada afirmou que ainda há a necessidade de realizar novas diligências sobre o caso.

VEJA MAIS: Antes de ser morta a facadas pelo ex na frente da filha, vítima deixou carta a Deus com planos para o futuro

“Temos que ouvir algumas pessoas ainda, os familiares que comunicaram a ocorrência para tentar esclarecer a situação prévia a esse crime e juntar laudos periciais que ainda estão sendo confeccionados e relatar esse inquérito policial para que a Justiça seja aplicada ao caso o mais rápido possível”, disse.

Após a prisão de Jairton, que se entregou na última semana, a Polícia Civil tinha um prazo de 10 dias para entregar o procedimento ao Poder Judiciário.

SAIBA MAIS: Homem que matou a ex-esposa na frente da filha do casal se entrega na Delegacia da Mulher

O crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 7 anos de idade, quando ela, a mãe e o pai do acusado, voltavam da casa de uma tia da vítima.

PUBLICIDADE