Faccionados flagram indígena cometendo roubo e submetem homem a “disciplina” no Acre; VÍDEO

Indígena sofre agressão brutal como forma de "disciplina" por facção criminosa em Jordão, Acre

Um indígena ainda não identificado foi vítima de agressão física em forma de “disciplina” na manhã desta terça-feira (5), em uma praia às margens do Rio Tarauacá, no município de Jordão, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, o indígena foi flagrado roubando em uma área dominada pela facção Bonde do 13 e acabou sendo submetido a uma “disciplina”. Em um vídeo, os próprios faccionados afirmam que esta é a segunda “disciplina” que o homem recebe em um mês.

Indígena, vítima de agressões severas, é encontrado caído às margens do Rio Tarauacá, refletindo a brutalidade imposta pelas facções criminosas que dominam a área/Foto: ContilNet

As facções criminosas não aceitam roubos nas áreas que dominam, para evitar chamar a atenção da polícia, e chegam a pichar muros em vários bairros alertando a proibição de roubos e furtos, pois em operações policiais, os criminosos acabam perdendo drogas e armas para as forças de segurança do Estado.

As agressões ocorreram às margens do Rio Tarauacá, e o indígena teve o braço direito quebrado devido à violência das pauladas, mas não houve registro na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE